sacolas personalizadas





Sacolas personalizadas, em papel kraft, coloridas ou de plástico.

12 comentários:



Anônimo disse...

gostaria de saber se vc personaliza esta sacolas com foto para casamento preciso de 50 uni me passa o tamanho eo valor thais_ssn@ig.com.br

Anônimo disse...

Ola, boa tarde! Gostaria de saber qnto fica 50 dessas do tamanho 16x16 e com o adesivo menor, cep 59020-330
mayarakasmierski@hotmail.com

Anônimo disse...

ola,por favor quanto custa 50 unidades das sacolinhas cruas e com foto, e quanto fica o frete para 64077-170.marciamacedocavalcante@hotmail.com

Anônimo disse...

ai que lindas!!!!
super bem feitas.
eu recomendo sempre:
Alexandra (SC)

karine Zarbinati disse...

Bom dia, gostaria de um orçamento tanto em papel kraft qnt em plastico. preciso de 250 und, tamanho proximo à Alt.7,5 x Larg. 5,5 x Prof.5,5.

karine.zarbinati@bol.com.br

Fico no aguardo

Gisele A. disse...

Gostaria de saber o orçamento de 85 sacolas de papel só com o nome e a data no aniversário.
O evento é 16/09/2011 15 anos.
E o valor do frete, meu CEP é 21 230 290.
Desde já obrigado.
Meu e-mail é gisbora@hotmail.com

Gisele A.

Anônimo disse...

Gostaria de saber o orçamento de 50 sacolas personalizada com o tema do backyardigans, meu cep é 24436-730. meu email é josiane_versatily@yahoo.com.br

Ana disse...

Boa tarde! Qual o valor para 40 sacolas ? E o frete ? Cep 35164-245 Ipatinga/ MG. Obrigada

Giseli Artes Personalizadas disse...

Ana
obrigada pelo contato
é necessário saber seu e-mail.
Um dia de paz

Anônimo disse...

oi , eu queria saber o valor de 50 sacolas sem ser personalizadas e personalizadas , poderia me mandar o valor para esse email : vitorinha-2008@hotmail.com

Anônimo disse...

ola boa tarde, interessei-me pelas sacolinhas personalizadas, preciso de 70 unidadeds com tema batman e o nome da criança, a festinha sera em agosto, meu email é CDANTAS7@HOTMAIL.COM, aguardo seu orçamento, obrigada!!

Unknown disse...

Oi desejo personalizar 150 sacolinhas para aniversário infantil da Barbie Vida de Sereia (3 anos). Qual o valor e tempo de entrega?
linereferente@gmail.com

Postar um comentário

Deixe um recadinho para nós! ou mande e-mail para giseliconvites@hotmail.com