Aprendendo a usar o twitter


Muita gente deve estar perdida como eu para usar essa loucura que chama-se Twitter.
Eu, perdida no tempo e no espaço, não sabia nem do que se tratava.
Navegando na net, achei um tutorial bem interessante e completo para gente como eu, que estava mais perdida que cego, surdo e manco no meio do tiroteio....

o bloga da Jornalista ANA ESTELA salvou minha vida virtual.
CLIQUE AQUI para visualizar o tutorial

acaba sendo tão fácil, que chego a pensar: como não fiz isso antes.

apesar da página em inglês, muitos podem achar que não é possível fazer parte desse universo, mas é mais simples do que parece.
é preciso apenas desmascarar o bicho de sete cabeças. depois vc aprende fácil fácil.

depois de criar o seu, para me seguir, clique aqui

Um dia de muita paz a todos!!

0 comentários:



Postar um comentário

Deixe um recadinho para nós! ou mande e-mail para giseliconvites@hotmail.com