Promoção de Abril


A vencedora foi a mamãe CINTIA RAPOSO com 23 votos válidos

a mamãe Tininha teve 12 votos válidos
e a mamãe Marcia teve 3 votos válidos










quem tiver mais indicações até o dia 30/04/2011 levará para casa 30 imãs e 30 latinhas personalizados, Com frete PAC grátis.


Como fazer?????

Para Seguir é muito fácil, é só clicar em "seguir" na aba seguidores, na barra lateral direita do blog. (só puxar um pouquinho pra baixo)
Não é preciso ter conta no blog, Basta apenas a sua conta google (como a do orkut, por exemplo) ou uma conta do Yahoo.

e depois é só deixar um recadinho pedindo sua inscrição, ou dando deu voto, conforme explica na imagem acima.

Para deixar comentários, é só clicar em Comments no fim dessa postagem, mas só vale comentário aqui nessa postagem, ok? pra ficar mais fácil contar depois...




Gente só vale comentário aqui nesse link da promoção!!!!!
Vale voto do papai, da titia, do irmãozinho, do orkut do totó....


Aproveite, divulgue, e peça a seus amigos para ajudar!





REGRAS DA PROMOÇÃO!
* é obrigatório o 1º comentário da mamãe ou novinha participante
* Válido para Save The Date
* imãs 10x7cm embalados em celofane e fita
* Latinhas mint to be, recheadas com mini balas, embaladas com celofane e fita de cetim

* resultado da promoção na 1ª semana de maio.
* é obrigatório estar seguindo o blog para ter voto válido.

EM CASO DE EMPATE, SERÁ DADO ABERTA UMA NOVA VOTAÇÃO DE APENAS
1 DIA PARA CADA MAMÃE OU NOVINHA SOLICITAR VOTOS


*** Válido até dezembro de 2011 para a confecção dos produtos. O frete grátis refere-se a PAC para quaisquer locais. (caso solicite outra forma de envio, deverá ser acertada por fora. )
Prazo de confecção é de 10 dias úteis após a aprovação da arte;
prazo de envio para a arte de prova é de 3 dias úteis, deverá ser passado o máximo de informações para a criação da arte, serão aceitas até 3 modificações da arte final.






57 comentários:



Unknown disse...

EU SOU A MAMAE CINTIA RAPOSO E QUERO MUITO GANHA ESSA PROMOÇÂO!!

festa infantil disse...

oi eu sou a mamae silvia

lozango blue disse...

EU SOU LOZANGO BLUE FOI INDICADO POR CINTIA RAPOSO

Unknown disse...

Eu sou a Izabelle e fui indicada pela mamãe Cinthia Raposo.

Unknown disse...

Eu sou Karine e fui indicada pela mamãe tininha...

Unknown disse...

Eu sou a Leticia e fui indicada pela mamãe tininha....

Unknown disse...

Eu sou Beatriz e fui indicada pela mamãe tininha...Não conhecia mas adorei o trabalho de vocês ... sucesso... escrevi a mensagem errada antes por isso tive que excluir, espero que está sirva...

Unknown disse...

SOU SEGA CD NACIONAL FOI INDICADO PELA MAMAE CINTIA RAPOSO.BOA SORTE CINTIA

Unknown disse...

Sou Jeniffer Oliveira foi indicada pela mamae CINTIA RAPOSO.Valeu Cintia boa sorte!!!

Paula Ferrão disse...

Eu sou Ana Paula e fui indicada pela mamãe Cintia Raposo.

Unknown disse...

Eu sou garoto atrevido e foi indicado pela mamae CINTIA RAPOSO.

Unknown disse...

Sou a Rosa e fui indicada pela mamãe tininha

Unknown disse...

Sou o pedro e fui indicado pela mamãe tininha

Unknown disse...

Sou Bianca Castro e fui indicada pela Cintia Raposo

Unknown disse...

Eu sou a Lúcia, e fui indicada pela Mamãe CÍNTIA RAPOSO.

Unknown disse...

Eu sou a Inácia, e fui indicada pela Mamãe CÍNTIA RAPOSO.

Unknown disse...

Eu sou Dayana linda foi indicada pela mamae Cintia raposo!!!

Unknown disse...

EU SOU AMANDA RAPOSO FOI INDICADA PELA MAMAE CINTIA RAPOSO!!!BOA SORTE DINDINHA...

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ANDREZA LOPES disse...

EU SOU ANDREZA LOPES E FUI INDICADA PELA MAMÃE CINTIA RAPOSO

Fabrício Medeiros disse...

Eu sou Fabrício e fui indicado pela mamãe tininha....

Unknown disse...

EU SOU JOANA VITORIA E FOI INDICADA PELA MAMAE CINTIA RAPOSO.

Unknown disse...

"EU SOU Kamilla Monteiro, ESTOU AQUI POR INDICAÇÃO DA CÍNTIA RAPOSO"

Unknown disse...

EU SOU A VANIA E FOI INDICADA PELA MAMAE CINTIA RAPOSO.BOA SORTE AMIGA!!!

Unknown disse...

Sou a Deka e fui indicada pela mamãe tininha!

Unknown disse...

Eu sou Hanna Raposo e foi indicada pela mamae Cintia Raposo

Giseli Artes Personalizadas disse...

TININHA favor deixar seu e-mail para contato, se necessário.

Unknown disse...

eu sou Elizabeth
fui indicada pela mamãe CINTIA RAPOSO
BOA SORTE BJSS

Unknown disse...

Fomos indicada por Cintia Raposo.

Míramis disse...

Eu sou a mamãe Márcia Arima, e quero participar...quero muito ganhar!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

BIA E GUI FOI INDICADOS PELA MAMAE CINTIA RAPOSO

Unknown disse...

Eu sou a mamãe tininha e quero perticipar...e vou buscar este prêmio, adoro o trabalho de vocês....

Unknown disse...

Eu sou Michelle e foi indicada pela mamâe CINTIA RAPOSO!!!ESSA PROMOÇÂO JA É SUA AMIGA...

Anônimo disse...

Eu sou Erica e fui indicada pela mamãe Marcia Arima...boa sorte amiga

Unknown disse...

eu sou Mirian e fui indicada pela mamãe cintia raposo

Unknown disse...

eu sou simone e fui indicada pela mamae cintia raposo

Unknown disse...

OIIIII SOU GISLAINE E FUI INDICADA PELA MAMÃE MARCIA ARIMA...BOA SORTE AMIGA E FATURE ESSE PREMIO

Unknown disse...

sou a laurinha e fui indicada pela mamãe tininha.

Unknown disse...

sou a Clarissa e fui indicada pela mamãe tininha

Unknown disse...

Oi eu sou a Valeria e fui indicada pela mamae cintia raposo.

Anônimo disse...

Oi eu sou a olivia e fui indicada pela mamae cintia raposo.

Giseli Artes Personalizadas disse...

Márcia Arima
Tininha
Cintia

**************** ATENÇÃO *****************
Os votos só serão válidos se a pessoa estiver seguindo o blog.
atenção para os votos anônimos, sem seguir o blog, ou de pssoas com logim , mas sem seguir.
**********************************************************************************

Unknown disse...

EU SOU DEZINHA E FOI INDICADA PELA MAMÂE CINTIA RAPOSO!!

Unknown disse...

EU SOU TATY E FOI INDICADA PELA MAMÂE CINTIA RAPOSO.AMIGA BOA SORTE...BJS!!!

Unknown disse...

EU SOU RIVELINO E FOI INDICADO PELA MAMÂE CINTIA RAPOSO. ABRAÇO!!

Anônimo disse...

Eu sou Amand e fui indicada pela Márcia mãe do Yuji fofíssimo!

Unknown disse...

Eu sou gabriela e fui indicada pela mamãe tininha!

Unknown disse...

Eu sou Alysson e fui indicada pela mamãe tininha!

Jey disse...

Sou Jey e fui indicada pela mamae CINTIA RAPOSO !!!!
não vou falar q vc vai ganhar pq ja ganhou!!!

Anônimo disse...

Eu sou o Gilberto e fui indicado pela mamãe Cíntia Raposo

Unknown disse...

Sou Catia helena e foi indicada pela mamâe Cintia Raposo.BOA SORTE!!!

Unknown disse...

Sou Gabriella Souza e fui indicada pela mamae Cintia Raposo .Boa Sorte !!! :D

Unknown disse...

Eu sou a Pretta , e fui endicada pela mamãe cíntia raposo

Emerson Castro disse...

sou emerson (moreno)E fui endicado pela mamãe cintia raposo

Anônimo disse...

SOU A NEUZINHA E FUI INDICADA PELA MAMÃE TININHA

Unknown disse...

Sou Jhulia e foi indicada pela mamâe Cintia Raposo.

Unknown disse...

Sou Hanna morena e foi indicada pela mamâe Cintia raposo.Boa sorte prima!!!!

Postar um comentário

Deixe um recadinho para nós! ou mande e-mail para giseliconvites@hotmail.com